top of page
  • Carnaval Sul

União da vila do iapi lança tema enredo para 2020



Em grande festa realizada no seu barracão no porto seco, a união da vila do iapi anunciou o tema e o samba enredo para o próximo carnaval. De autoria de Luiz Augusto Lacerda, o enredo tem como título: "De azul, vermelho e branco, eu sou a Vila que vocês pediram a Deus". O tema que irá retratar os 40 anos da escola será desenvolvido pelo carnavalesco Sergio Guerra e direção de carnaval de Jorge Sodré. Já o samba enredo composto por Rafael Tubino, Thiago Meiners, Thiago Sukata, Diego Bodão, Diego Brambila, Jadson Fraga, Marcel da Cohab e Victor Alves será interpretado pelo intérprete "Borracha" e direção da harmonia musical de Sandrinho Gessé.

A escola anunciou também a manutenção do casal de mestre sala e Porta bandeira, Fábio Nicoletti e Nátally Lemos, para mais um carnaval.



Letra do samba:


Vila, estendo o tapete pra você passar Tão linda... Rubra, encarnada, chama ardente Reflete a justiça e coragem No sangue que corre na veia da gente E no azul deste mar Vi as ondas bailar, o céu namorar Das lendas que emergem das águas Nossa senhora vem me abençoar


*CLAREIA Ô, CLAREIA* *ILUMINA O MEU DESTINO* *COM A LUZ DO SEU AXÉ* *O CANDEEIRO ACENDE A PROTEÇÃO DOS DEUSES* *RENASCE O BEM NA DEVOÇÃO DE CADA FÉ*


Nas tuas cores fiz a minha identidade Quarenta anos de desfiles imortais “Parte o trem da alegria, rumo a estação da paz" “Brotou a mais linda flor” A voz embargou, mas eu não vou me calar Vila... "Os teus guris" sempre contigo na avenida, Até hoje semeando a poesia, que faz a lágrima rolar Reluz em azul, vermelho e branco A emoção de quem veste esse manto Não dá pra comparar


*MEU GRANDE AMOR, PAIXÃO DA MINHA VIDA* *PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR!* *NO TREM DA ZONA NORTE,* *SOU MAIS UM FILHO TEU* *É A VILA QUE PEDI A DEUS!*



36 visualizações0 comentário
bottom of page